LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Os discursos de mobilização durante a semana não surtiram efeito. O La Barca repetiu os defeitos apresentados na derrota para o Montana e voltou a perder, desta vez para o Juvensal, de Campo Bom, por 4 a 3. Essa foi a terceira derrota seguida e o prenúncio de uma crise técnica.  

O jogo La Barca começou o jogo tentando se impor. Mas as constantes falhas de posicionamento da zaga possibilitaram que o Juvensal abrisse o marcador com Oberdan aos 15 minutos. Mas na base do esforço, o time foi em busca da reação. O empate aconteceu aos 22 minutos. Rafinha sofreu um pênalti que Fernando converteu. E seis minutos depois, Méh fez o gol da virada num belíssimo chute de fora da área.

No segunda tempo, a ordem era tentar fazer o terceiro para não deixar o adversário reagir. Mas o que se viu foi uma sequência de falhas que culminou com a virada do Juvensal. O 2 a 2 aconteceu num contra-ataque. O terceiro gol do time de Campo Bom veio através de uma cobrança de pênalti . E o quarto após uma cobrança de escanteio.

                                           Fabinho foi um dos poucos destaques do La Barca.

Desnorteado e perdendo por 4 a 2, o La Barca foi para o tudo ou nada. E conseguiu quase nada. Apenas descontou através de Paku aos 28 após excelente jogada de Fabinho, mas não teve forças e organização para buscar o empate.

La Barca – Vinícius (Zapata), Lico, Cléber(Kiko), Leonardo e Rafinha(Jurandir), Lúcio(Áureo), Fabinho, Méh, Diego(Alemão)  e Japão e Fernando (Paku)

Comments are closed.