LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Foi um clássico com todos os ingredientes. Discussões, provocações, expulsões.. enfim, emoção até o final. E no final deu La Barca. A vitória de 3 a 2 sobre o Atlético Gravataiense, em plena Caixa D´Água confirmou o grande momento do time que segue invicto na temporada 2012.
Diego, o novo Adão, apósperder uma costela, Tião, o inscansável, e surpreendentemente Vinícius, foram os destaques a partida. Além disso, Ânderson, número 24 e”parceiro” de Vinícius, fez uma estreia de muita qualidade e passa a ser um possível novo reforço.

PRIMEIRO TEMPO
2 min – La Barca 1 x 0 – Tim abafa a saída de bola do adversário e Fernando, com lucidez, serve Tião que cutucu no canto esquerdo.
11 min – zagueiro Cléber senta o sarrafo no camisa sete e não leva amarelo.
18 min – Diego tem looooooooooooonga disucussão com o juiz e não leva amarelo.
22min -Leonardo se atrapalha e perde a bola. Atacante do Atlético chuta no canto e Vinícius tira com o pé.
24min – Cléber acerta de novo o mesmo camisa sete e o time adversário se revolta exigindo um cartão amarelo, que não foi apresentado
27min -La Barca 2 x 0 – Diego acerta uma cobrança de falta pelo lado esquerdo e coloca no canto direito.
28min – Atlético perde a chance de descontar. Atacante número sete chuta por cima.
31min – Primeiro milagre de Vinícius. Lico tenta afastar e chuta no canto. Vinícius, surpreendentemente, atento, coloca pra escanteio.
36min – Maurício, sozinho, se livra da zaga mas chuta para fora.
38min – Zaga do La Barca é surpreendida e atacante Moicano do Atlético, cara a cara com Vinícius, chuta pra foa.

SEGUNDO TEMPO
La Barca volta com Ânderson – número 24 – no lugar de Diego
11 min – La Barca 2 x 0 – Ânderson, número 24, rouba a bola pela direita e serve Maurício. Ele invade na diagonal e coloca na saída do goleiro.
14min – Atlético invade pela esquerda. Bola vem do fundo e encontra Moicano do Atlético livre na pequena área. Vini salva com o pés, praticando o segundo milgre do dia.
25min – Atlético 1 x 3. Zaga do La Barca fica em linha e Moicano recebe na direita de ataque. domina, dribla o goleiro e desconta.
30min – Pênalti. Atacante do Atlético não consegue driblar Vini e cava o pênalti. Juiz, da intermediária, marca e sofre pressão e safanões. Jogo para. Cléber leva o amarelo. Na cobrança do camisa nove, Vini defende no canto esquerdo e realiza o terceiro milagre do dia.
35min – Cléber dá uma tesoura no adversário e é expulso com merecimento.
40min Nímero 23 do Atlético agride o juiz por trás com um soco na orelha e time da casa acha legal. Meio contrariado, juiz expulsa o jogador.
45min – Atlético 2 x 3 – Zaga do La Barca fica desorganizada após contra-ataque e o camisa sete , após lançamento, invade a área pela esquerda de ataque e chuta rasteiro. Vini quase salva. Mas o Atlético desconta.
51min – Fim de jogo. La Barca 3 x 2 Atlético.
La Barca – Vinícius, Kiko(Lico), Cléber, Leonardo e Áureo(Méh); Jones, Zidane(Rodrigo), Tião e Diego(Ânderson); Mauricio e Fernando(Júnior). Téc: Natã.

Comments are closed.